16
Jan
2017
Conferencia Imprensa e Assembleia Geral da Associação
Segunda-feira dia 16 de Janeiro, foi dia para encerrar um ciclo e abrir um novo de continuidade no trabalho feito.
A Conferencia de Imprensa tinha esse mesmo fim e daí aproveitar-mos para apresentar o nosso Calendário para 2017, este novíssimo website e o livro que pretende de uma forma divertida imortalizar alguns momentos da Associação ao longo deste primeiros 10 anos.
Foi com enorme agrado que vimos na sala parceiros, patrocinadores, alguns Presidentes de Junta que ao longo dos anos connosco tem colaborado e muitos amigos dos Amigos do Pedal.
A falar um pouco da época de 2017 e das alterações necessárias para 2018
O livro despertava a curiosidade dos presentes
300 livros que serão oferecidos a todos aqueles que connosco fizeram este percurso e nos ajudaram a crescer no Btt
Quem sabe a mais jovem entrada nos Amigos do Pedal.
:-)
É claro que com esta turminha já se sabe, acaba tudo á volta de uma mesa, e claro a turminha de Caldelas quando tira o bilhete, quer usufruir de tudo
Kakakakakakakakakakaka
Menino que faz anos adora prendas, e este miúdo de 10 anos não foge á regra e os Tomatu nesta, como em outras matérias não falham.
Obrigado Tomatu pelo miminho
NOTA:
Um texto que inexplicavelmente não ficou no livro
Um texto que inexplicavelmente não ficou no livro.
É com muito orgulho que pertenço ao grupo Amigos do Pedal Famalicão desde 2008. Uma celebre quarta feira à tarde o meu amigo Paulo Rua convida me para dar um passeio de bicicleta a iniciar e terminar na maior marquise de Portugal- Caffe Caffe. A partir desse dia afirmo que passei as melhores quartas-feiras da minha vida, as famosas noturnas terapêuticas, onde as bicicletas era apenas o pretexto para o fantástico convívio, com muitas gargalhas e boa disposição. Foram inúmeros passeios e noturnas que tive o privilégio de estar presente e partilhar excelentes momentos tais como o passeio à ponte Misarela, onde o meu arado limpou toda a vegetação, desde paus, ramos na descida do monte da cabreira, ao passeio às caves do vinho do Porto em Gaia que terminou com a expulsão do comboio de alguns membros do grupo, e os caminhos de Santiago onde de dia reinava a confusão e à a noite boa disposição, estando entre nós na ultima noite a ilustre “FIONA”.
Infelizmente de momento sou um elemento pouco activo devido aos meus compromissos profissionais, mas estou e estarei sempre com o ADP e daqui a uns anos regressarei ao meu belo País e sei que o grupo estará de braços abertos para me receber.
Quero agradecer a todos pelos momentos especiais e fantásticos que me proporcionaram ao longo dos anos, em particular ao nosso Presidente pelo empenho e dedicação ao ADP, mantendo vivo a união e espirito deste grupo.
BEM Hajam
Pachita
--
Cumprimentos,
Nuno Martins